sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

HOMENS



H1- Você precisa sangrar para saber que tem sangue, assim como, você também precisa amar para saber que aí dentro bate um coração. Antes disso é apenas o nada. O nada falando sobre o nada. Você já parou para pensar nisso?
H2- Isso o que?
H1- Isso. Você deveria pensar mais, me ajudar. Afinal, eu não sou tanta coisa assim.
H2- Do que você ta falando?
H1- Nada. É só a forma como você me vê. Eu sei, eu sou o seu super herói, seu ursinho pimpão, não é mesmo? Ta bom. Eu não sou. Eu fiquei muito tempo não querendo falar nisso porque eu tinha medo que me olhassem assim. Assim como você me olha: com raiva. Você quer comer alguma coisa?
H2- Não.
H1-Eu guardo salsichas, sabe? Eu tenho o costume de guardar salsichas. Eu nunca as como, eu nem gosto muito. Eu devo ter mais de 15 latas de salsichas ali no armário. Você quer ver?
H2- Não.
H1- São salsichas pré-históricas. Elas estão comigo desde que eu vim morar sozinho. Minha avó sempre me dava salsichas quando eu ia visitá-la, logo que saí de casa. Salsicha é comida fácil, dizia ela... Tem certeza de que você não quer nenhuma?
H2- Sim.
H1- Quer?
H2- Sim, quer dizer não. Eu disse que sim, que tenho certeza de que não quero. Qual o seu problema? Você poderia me dizer o que está acontecendo? Eu não estou entendendo...
H1- Por que você está com raiva de mim? Hei!!? Fala comigo! Você quer que eu segure da sua mão? Pssiu! Ta bom. Já sei! Eu vou fazer salsichas pra você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário